27 de fev. de 2013

Água Thermal Lindoya Verão Spray

Olá Meninas hoje vim falar sobre Água Thermal Lindoya Verão Spray 150ml



Ultimamente tenho usado agua thermal para complementar na hidratação da pele do rosto e recentemente conheci essa marca Lindoya Verão Thermal, para mim é perfeita....tenho usados todos os dias, principalmente por que onde moro é muito quente e fica perto da praia... Então preciso muito.

Para quem ainda não conhece Agua Thermal Verão Lindoya ai vai uma breve explicação...

Lindoya Verão Thermal é um inovador spray facial de água mineral extraída das fontes situadas na Serra da Mantiqueira, região conhecida internacionalmente, com excelente qualidade físico-quimica e, por isso, com excelente poder terapêutico.

100% pura tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio, responsáveis por limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.

Pode ser usada por todos os tipos de pele. Ela minimiza o surgimento de possíveis alergias, fecha os poros, favorece o processo de cicatrização, ajuda a combater a oleosidade, evita o ressecamento da pele, elimina as toxinas, tonifica, ilumina e ajuda a rejuvenescer a pele.

Quando usar:

Em qualquer estação do ano o uso constante de Lindoya Verão Thermal, além de hidratar, ajudar a manter elasticidade, conforto e maciez da pele. Seus minerais mais estáveis penetram melhor na pele auxiliando na cicatrização, promovendo equilíbrio e a sua defesa natural.

Use e abuse:

Durante o dia;
Para completar a rotina de limpeza facial;
Após a depilação para acalmar a pele;
Antes da maquiagem para ajudar a fixa-la;
Após a maquiagem para revigorar a pele;
Em lugares de baixa humidade do ar principalmente em temperaturas extremas;
Para homens, depois de fazer a barba.

Como usar:

Vaporizar sobre o rosto, deixar agir por alguns instantes e depois secar delicadamente.
 
 
Onde compre na NetFarma, segue link http://www.netfarma.com.br/produto/20629/agua-thermal-lindoya-verao-spray
 
Preço: PERFEITO CABE NO BOLSO é 150ml custa R$ 25,52, mais comprei por 19,90
Comprei outras coisas junto então meu frete saiu grátis acho que acima de R$ 99,00

Bem Meninas espero que gostem e experimente, sei que existe marcas muito famosa, mais gosto de economizar com qualidade e não me arrependo
 
BJSSS.

Um comentário:

  1. Bom dia, amiga!!!
    Passando para comunicar que á sua divulgação do seu blog já se encontra na AGENDA DOS BLOGS. Peço que retribua todas ás visitas que chegarem aqui.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho e se quiser solicitar á Carteirinha, já pode.Se o seu blog tiver á VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS, peço que retire!! Bjs!!!
    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!