1 de mar. de 2013

Xodo aqui de casa

Meninas, está com 3 meses que me deram essa gatinha....
Ela tem problema na patinha esquerda, no rabinho...Quase nem parece
Bem acho que foi por isso que deram....
Só sei que ela virou o xodozinho aqui de casa....é fofa demais...As vezes acho que ela é um cachorrinho, pois vive grudada na gente...mesmo tendo um temperamento muito forte...rsrsrsr
Nome dela é  Qetesh para quem assiste ou assistiu Stargate...conhece!


Adora vigiar quando estou na cozinha ...



 Quando estou costurando...tirando um sono...

BJSSSS




3 comentários:

  1. que gatinho lindoooo
    eu tenho um parecido... tão carinhoso...
    vi seu blog no agenda dos blogs e vim conhecer! adorei seu cantinho!!

    bjo
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog através do agenda dos blogs e já estou participando. Linda a gatinha!!

    Bjkas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida ,que legal ter um gatinho né?
    eu gosto muito .,ja tive um mais não tive sorte com ele. beijinhos ...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!