26 de ago. de 2013

SEJA UMA CONSULTORA DE BELEZA JAFRA COSMÉTICOS



O poder de transformar vidas.


VENHA SER UM(A) REVENDEDOR(A) DE SUCESSO COM JAFRA
ESTAMOS CADASTRANDO REVENDEDOR(AS/ES) PARA TODO O BRASIL.

VENHA FAZER PARTE DE NOSSO QUADRO  DE SUCESSO.

O Programa para Consultoras(es) Independentes de Produtos JAFRA, oferece a oportunidade de iniciar e desenvolver um Negócio Próprio e Independente, através da aquisição e comercialização de produtos de alta qualidade, e por meio de sua participação em um Programa de Liderança em que se promove o desenvolvimento integral, próprio e independente.
O Programa JAFRA, é um conjunto de vantagens e benefícios que a empresa oferece ás Consultoras(es) Independentes que decidem proceder em uma trajetória de crescimento pessoal e profissional.



PRODUTOS 

  
A Jafra oferece mais de 200 produtos de alta qualidade com tecnologia de ponta e que atendem as necessidades de toda a família. A linha de produtos JAFRA é composta por quatro categorias: Cuidados com a pele, Cuidados com o Corpo, Fragrâncias e Maquiagem.


É a estrutura que permite que você cresça em uma Carreira de Liderança ao convidar outras pessoas para que, como você, comecem seu próprio negócio através do Programa JAFRA para Consultoras(es) Independentes elevando assim, os seus lucros.


A Jafra oferece um amplo leque de Promoções e de Reconhecimento por meio de seu extenso plano promocional podendo obter desde aparelhos eletrônicos, viagens e carros.
* Sujeito ao cumprimento das bases promocionais.

EVENTOS 
Sua finalidade é reconhecer o progresso das(os) Líderes e promover a convivência entre elas(eles), incentivando o seu crescimento.

Você poderá ir aos melhores hotéis e a lugares paradisíacos no Brasil e no Exterior. Entre estes eventos estão: REUNIÕES DE LIDERES e CONSULTORAS(ES) (aulas, dinâmicas, motivação, reconhecimento, planos de negócios), SEMINÁRIOS DE VENDAS (reconhecimento e palestras), VIAGENS INTERNACIONAIS (destinos estrangeiros para as categorias mais altas de Consultoras(es) Independentes).


Entre em contato através da ABA SEJA UMA CONSULTORA e comece agora sua independência financeira.

Um comentário:

  1. Olá , bom dia!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!