26 de jul. de 2013

JAFRA COSMÉTICOS


Olá, para quem ainda não conhece e para quem quer relembrar 
JAFRA Cosméticos

HISTORIA
Nasceu em 1956 na Califórnia, EUA, a partir do sonho  e ideais  do casal  Jan e Frank Day.  Eles não estão mais conosco, mas seus conceitos e seu espírito estão mais  vivos do que nunca e, graças a   eles,  milhares  de  pessoas,  em  mais  de  15 países,   tem  a   oportunidade  de  realizar  seus objetivos  de  vida, vendendo e usando  produtos Jafra.
 
No  Brasil a  Jafra  reiniciou suas  operações em março  de  1999,  hoje  conta  com consultores e consultoras  em  todo  o  país,  que  desfrutam  a oportunidade    de    desenvolver    seu    próprio negócio,   buscando   seu   crescimento   pessoal, profissional  e  financeiro  e , acima de tudo, que compartilham  esta   maravilhosa   oportunidade com  muitas outras pessoas através do programa de linhagem. 
Reconhecida mundialmente como  uma Empresa especializada  no  desenvolvimento  de  produtos para  cuidados  da  pele,  a Jafra   possui   uma tecnologia  específica para desenvolver produtos que estimulam o mecanismo de proteção natural da   pele,   tornando-a    menos    venerável    às agressões  da  vida  moderna.  Os  cientistas  do centro de  pesquisa  Jafra  na  Califórnia  EUA, contribuem  com   soluções   avançadas   sempre baseadas   em    pesquisas   que   possibilitam  o desenvolvimento   de   tecnologia  especifica  que restabelece  os   processos   biológicos   da   pele. Este conceito é conhecido por BIOMIMETISMO, que  significa   imitar   o  que  a   pele  jovem faz naturalmente, mantendo  sua beleza e equilíbrio 

A Jafra oferece mais de 200 produtos de alta qualidade com tecnologia de ponta e que atendem as necessidades de toda a família. A linha de produtos JAFRA é composta por quatro categorias: Cuidados com a pele, Cuidados com o Corpo, Fragrâncias e Maquiagem.


 Produtos

 Royal Jelly. A linha exclusiva da Jafra, feita a base de Geléia Real.
 


Além do mel, reconhecido por suas propriedades benéficas à saúde, as abelhas produzem uma substancia muito mais nobre: a geléia Real. Descoberta a mais de mil anos a Geléia Real é riquíssima em proteínas, minerais, carboidratos e vitaminas B e E
Por conter essas substancias consideradas essências para uma pele saudável e jovem a Geléia Real é um componente de alto poder regenerador e umectante. E foi justamente essa característica que levou a Jafra A desenvolver, com exclusividade na área cosmética, a linha Royal Jelly

Nutrição Regeneração Celular Royal Jelly Loção Hidratante Diminui e suaviza linhas de expressão e repõe a umidade. Ajuda a pele a permanecer semp
re saudável. Este umectante contém geléia real , um ingrediente especial da natureza, que contém substancias essenciais como vitamina , proteínas e minerais. É rapidamente absorvido sem deixar resíduos na superfície da pele. 

PARA SUA NECESSIDADE Firmeza e Elasticidade Rediscover Complexo Alpha Hidroxy Complexo com ingredientes que a ajudam a renovar a camada superficial da pele, eliminando as células mortas melhorando a elasticidade da pele. Beneficio Antiidade Advanced Time Protector Umectante intensivo antidade com antioxidantes e proteção solar , que restaura o nível de lipídios na pele. Sistema de hidratação que ajuda a manter a pele sempre jovem. Melhora Visivelmente a textura e a firmeza da pele . Time Corrector Creme firmador e umectante intensivo antidade com ceramidas , aminoácidos essenciais e antioxidantes que suaviza as linhas de expressão do rosto , pescoço e colo . Ideal para ser usado a noite. Proporciona uma pele mais firme e mais jovem em apenas 02 semanas. Contorno dos Olhos Optimeyes Tratamento para os Olhos Para o cuidado da pele ao redor dos olhos . Contém vitaminas E,C e um complexo de ingredientes que aumenta a elasticidade, combate à olheiras , bolsas , rugas e linhas de expressão . Para obter melhores resultados , use-o. Controle de Acne Clear Blemish Gel de Tratamento Antiacne Gel com ácido salicílico que ajuda a reduzir imperfeições , atuando diretamente sobre elas sem ressecar ou irritar a pele. Clear Pore Clarifier Tratamento Anti-Acne Gel de dupla ação : limpa profundamente e ajuda prevenir a obstrução dos poros e a formação de imperfeições . Atua controlando a oleosidade e aparição de cravos e espinhas.


CUIDADOS BÁSICOS DA PELE


As seguintes etapas se realizam com os produtos Jafra para o Cuidado Básico Limpeza: nesta fase, os produtos retiram a maquiagem, as
impurezas e as células mortas da pele deixando - a limpa.
Utilize a Loção Limpeza.

Estimulação : nesta fase, a pele será estimulada e
tonificada. Uma limpeza mais profunda retira as células mortas
e ativa a circulação sanguínea. Utilize o Tônico e a Máscara .

Hidratação : esta etapa garante umectação, suavidade e
proteção da pele. Utilize o Hidratante para o dia
( com filtro solar ) e para a noite.

1 - Loção de Limpeza De manhã e á noite - aplicar no rosto, pescoço e colo, como movimentos circulares e ascendentes. Retirar com água ou algodão úmido. 2 - Tônico De manhã e á noite - após a limpeza ou máscara, aplicar no rosto, pescoço e colo, colocando algumas gotas em algodão,evitando a área dos olhos .
3 - Máscara Aplicar em todo o rosto 1 a 2 vezes por semana, durante 10minutos ( pele normal / oleosa ) ou 15 minutos ( pele normal /seca ), evitando a área dos olhos, com movimentos circulares,ascendentes e para fora.
Retirar com água morna.
4 - Hidratantes Após a estimulação, aplicar suavemente no rosto, pescoço e colo, pequenas quantidades de hidratante ou outro produto de Cuidado Especial Jafra, com movimentos circulares e ascendentes.


MAQUIAGEM



Linha de Maquiagem
O melhor da ciência e natureza.

Pigmentos micronizados e pós micropulverizados, vitaminas, antioxidantes e extratos botânicos que protegem sua pele e realçam sua beleza.

Uma aparência impecável começa com uma boa base de cor natural. Se você quer uma cobertura leve ou total, as bases da JAFRA dão o tom certo para o início de um look fabuloso.

Descubra a beleza de seus olhos com as sombras que a Jafra oferece para destacar seu olhar ou dar um toque dramático. Cores que permitem obter resultados surpreendentes!

A Jafra oferece produtos para os lábios que contêm ingredientes que ajudam a proteger e manter a aparência jovem e bonita. Dê a seus lábios um tratamento de condicionamento profundo, com uma variedade de requintadas cores da Jafra.

Fragrância


Revitalize seus sentidos!

As fragrâncias da JAFRA são desenvolvidas por perfumistas profissionais que têm um conhecimento profundo de uma ampla gama olfativa de materiais naturais e sintéticos. O que faz com que uma fragrância seja única é uma combinação em proporções diferentes dos ingredientes e da qualidade e origem dos mesmos.

A Jafra criou perfumes que são capazes de: inspirar histórias, recordar momentos, criar ilusões, imaginar, relaxar, energizar e refletir sua personalidade.

CUIDADOS COM O CORPO

O próximo passo para uma beleza natural.

Revitalize seu corpo com a luxuosa linha Jafra de produtos para o corpo.

A Jafra utiliza os melhores ingredientes botânicos e naturais para todas as necessidades de seu corpo.

Sua pele ficará sedosa e hidratada com essências delicadas encontrados em nossas coleções para o corpo.

Proteja sua pele do envelhecimento precoce com a proteção UVA e UVB encontrada em nossos produtos da linha Solar.

Quando se trata de cuidados com o corpo, a Jafra pensou em toda a família, oferecendo produtos que tratam dos pés à cabeça.



É ISSO POR HOJE, PARA QUEM TIVER VONTADE DE VOLTAR A USAR JAFRA
E PARA QUE QUISER CONHECER E COMPRAR VOCÊS ENCONTRAM AQUI

4 comentários:

  1. Olá tudo bem conheçi seu blog através da União das Blogueiras tá quando der vá conheçer o meu ok bjos fica com Deus ,gostei de vir aqui só assim fiquei conheçendo novos produtos ,sucesso com seu blog.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor retribuindo a visita não consegui postar no teu blog
    então vou responder por aqui...muitos bjss
    vou voltar sempre.....

    ResponderExcluir
  3. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho amei.te seguindo...aguardo sua visita no meu humilde cantinho.tenha uma semana iluminada fica c/Deus bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,amei seu blog tudo de bom!!!
    vim da União das blogueiras conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e obrfranci!! curtindo também!! as minhas duas fotos estao de preto a baixo ...rsrsrs

    Se puder seguir de volta e curtir!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    Linda noite!
    E lindo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!