24 de set. de 2016

Oi todo mundo!

Estou sumida!!!

Mas pra me redimir trouxe novidades!

Eu tinha muita vontade de trabalhar com cartonagem mas, as vezes nos falta o $$$ o um patrocinador!! Bem, até tenho! mas ficar pedido sempre para o marido, não dá né!

Trabalho a mais de 8 anos com artesanato, mais faltava algo que fosse útil, sustentável e que fizesse a diferença na minha vida e na vida de outros.

E foi pesquisando, errando, persistindo que encontrei meu foto. PAPELÃO & EMBALAGEM LONGA VIDA!

Vou trabalhar com estes materiais  que encontramos todos os dias nas nossas ruas jogado, molhado e as vezes sem destino!

Estou fazendo uma serie de vídeos no youtube mostrando que com um pouco de jeito e adaptação podemos utilizar a técnica de cartonagem no papelão e embalagem longa.

Claro que nada se compraram a técnica de cartonagem desenvolvida pelas as queridas e queridos artesão, mas as vezes não encontramos o papelão cinza em nossa cidade principalmente quem mora no interior afastado dos grandes e pequenos centros!

Assistir vários curso e técnicas diferenciadas de forraçao, colagem e fui adaptando para minha realidade, lembrando que não sou nenhuma especialista no assunto, somente uma pessoa curiosa e que busca um mundo com menos desperdício!

Quem tiver curiosidade em vê como faço a técnica e só conferir meu canal, e para esclarecer vamos usar a # que se usa quando se fala em reaproveitar.

#Do lixo ao luxo.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!