26 de abr. de 2016

Lama Jafra Spa

Hoje quero falar sobre um produto que testei!
Máscara Facial e Corporal com Lama da Jafra.

Para quem não conhece a Jafra Cosméticos foi fundada em 1956 em Malibu, Califórnia, e está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil. Atualmente, é a empresa de vendas diretas mais rentável no mundo e que mais vem crescendo nos Estados Unidos e no México, sendo este último seu maior mercado.

Em 2004 a empresa foi adquirida pelo grupo alemão Vorwerk, que acumula mais de 125 anos de experiência em vendas diretas com reconhecida liderança em nível mundial.

São centenas de produtos dentro das linhas de tratamento para o rosto e corpo, além de maquiagem e itens para o público masculino e feminino.

Tive oportunidade de testar a Máscara Facial e Corporal com Lama 250g

Uma das informações que a marca tem orgulho é que o produto e feito de argilas naturais que ajudam a reduzir o excesso de óleo.
A lama natural e os extratos de plantas Ayurvédicas são uma infusão com benefícios antioxidantes que ajudam a hidratar a pele para que ela tenha uma aparência renovada e fique lisa e suave.
Fatores naturais de hidratação ajudam a pele a reter a hidratação.
Os condicionadores de Vitamina E ajudam a restaurar a lozanía da pele.
A Provitamina B5 condiciona e hidrata a pele.

Baseado nos tratamentos de beleza mais antigos utilizados hoje em dia, a Lama Facial e a Argila contém propriedades que limpam profundamente a pele, ajudando a eliminar o excesso de óleo, impurezas e células mortas, deixando-a suave e lisa. Máscara Facial e Corporal com Lama contém vários ingredientes que energizam, nutrem, hidratam, reafirmam e rejuvenescem sua pele. Ideal para todos os tipos de pele.

Resenha: Vou contar  o que achei do produto.
                                                                                               







Embalagem: É simples e comum de plástico e bisnaga










 

Textura: Argila cremoso, totalmente verde, que seca rapidamente assim que se espalha no rosto e corpo! Mesmo sendo indicado para todos os tipos de pele fiquei com medo de usar ou passar no rosto já que existe produto especifico para cada área e eu que tenho a pele oleosa não uso qualquer tipo, mas se adaptou super bem ficando macia e sem sensação de repuxar, deixando uma hidratação agradável e aveludada. Amei!


Modo de usar: Aplicar a máscara generosamente no rosto e/ou corpo limpos (particularmente no pescoço, ombros e decote) evitando a área dos olhos. Deixar agir entre 15 e 20 minutos e enxaguar muito bem.


Bem, dai a primeira coisa que se pensa é preciso ficar todo esse tempo com a mascara?. Quem tem?
Até porque hoje buscamos agilidade em tudo que fazemos, ainda mais se você for passar no corpo imagina! porque no rosto você continua usando o smart, o not, assiste TV e vai seguindo a vida...

Recomendo pare tudo que estiver fazendo aceda umas velas aromáticas dedique-se exclusivamente a VOCÊ! vale a pena?.




Sensação,Aroma & Toque: 
lembra folhas verde, leve refrescância e suave.

Lado esquerdo da mão mas macia e com menos linhas.


Recomendações:


Pele seca: uma vez por semana.
Pele mista: duas vezes por semana.
Pele oleosa: três vezes por semana.

para quem tiver interesse em adquirir você encontra la na minha loja http://csguedescosmeticos.loja2.com.br/6460511-Mascara-Facial-e-Corporal-com-Lama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!