16 de mar. de 2013

Natura Plant Inspira, o perfume para o seus cabelos

Olá Meninas vim falar da nova da perfume para os cabelos, isso mesmo!!!! Nada como ter a sensação de banho tomado, prazer e frescor o dia inteiro, um o cheirinho que só o banho tem. Todo mundo adora!
A Natura desenvolveu Plant Inspira, um verdadeiro perfume para os cabelos!
A fórmula foi especialmente desenvolvida para perfumar os fios e tem fragrância inspirada na linha Natura Plant Hidratação Reparadora. As principais características desta exclusividade Natura:
  • inovador perfume para todos os tipos de cabelos
  • pode ser aplicado a qualquer hora do dia ou da noite, nos cabelos secos ou úmidos
  • prolonga a sensação de cabelo recém lavado
  • ajuda a neutralizar os odores que o cabelo absorve ao longo do dia
  • caminho olfativo:  floral envolvente – inspiração na linha hidratação reparadora
  • embalagem de vidro, é linda e cabe na bolsa produto com – 55 ml
Eu estou amando o meu chegou hoje e nunca mais fico sem....é uma sensação é muito gostosa nos cabelos
 MODO DE USAR:
Aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada, borrifando a uma distância de 10 a 20 cm dos fios e espalhando com as mãos. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.

vc encontra aqui http://csguedesartesanato.loja2.com.br/1895550-Perfume-para-cabelo-Plant-Inspira

Bjss Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!