27 de nov. de 2012

TRESemmé

Olá Amores, minha resenha hoje é sobre meus queridinhos de sempre TRESemmé Amooooooo muitoooooo....rsrsrsrs

Shampoo TRESemmé THERMAL RECOVERY- Proteção Térmica 

  A linha Therma Recovery foi especialmente desenvolvida para bloquear a humidade e restaurar a força e brilho dos cabelos, principalmente para quem usa com frequência secadores, babyliss e chapinha.
O sampoo deixa meus cabelos com um belo aspecto de maciez brilho e sedosidade  já na primeira aplicação e possível notar, Costumo aplicar 2 vezes para um melhor resultado, é claro que é essencial o uso do condicionador para fechar as escamas do cabelo O shampoo tem a cor branco perolado e uma fragrância muito agradável.
Minha Opinião:
 Devo dizer que o resultado de um produto no cabelo, depende muito do produto que você usava e como o seu cabelo estava antes, confesso que não faz milagre, mas melhora muito o aspecto dos fios.
Utilizo 2 vezes por semana.








 













Próximo da lista....srsrsr 

Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda - MOISTURE - Para cabelos secos e danificados
Este Shampoo promete hidratar seus cabelos danificados, tem uma fórmula enriquecida com Vitamina E e extratos de avelã, girassol e amêndoa. Restaura a umidade e resistência para uma melhor condição dos cabelos.
É um condicionador de uso diário que reforça a prevenção de danos, obtendo um cabelo hidratado e fortalecido a cada dia. 
Minha Opinião:
Tenho os cabelos ondulados, e as vezes com cacho depende dele...rsrsr, então preciso sempre está hidratado para que fiquem comportado, e para mim ele cumpre o seu papel utilizo 3 vezes por semana.
Assim como o Thermal Recovery sua cor é branco perolado. 
  Aprovei muito o resultado! Eu só uso o produto estrangeiro, faço o máximo para não ficar sem, pois na minha opinião é mil vezes melhor, que o brasileiro, minha filha e eu fizemos o teste e não gostamos do resultado fazer o que!!!!

MODO DE USAR
Colque uma quantidade na palma das mãos do tamanho de uma moeda de um real.
Massageie gentilmente o couro cabeludo com a ponta dos dedos e a palma das mãos, para fazer espuma.
Em seguida, espalhe o shampoo da raiz às pontas, evitando esfregar ou mexer muito, para não embaraçar. Enxague
Para melhores resultados, repita a operação. 
Em seguida, aplique o TRESemmé Condicionador do seu tipo de cabelo.


Dica: Para que tem curiosidade de experimentar a marca Importada, você encontra na loja virtual da minha amiga Mary ela trabalha com encomendas e aleḿ dos Produtos da TreSemmé você encontra outros produtos importados principalmente para quem gosta dos BB CREAM.

Site: www.maryshopimport.loja2.com.br
Blog: www.maryshopimport.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!