14 de set. de 2012

Resenha BB Cream

Resenha BB Cream Skin 79 & Demaquilante Bifasico Missha


















Oi tudo bom....
Estes dias recebi da minha amiga Mary...
o BB Cream da marca Skin 79 e o Demaquilante Bifasico Missha quero dar a minha opinião sobre os produtos!!!
Vocês encontram eles e muitos outros produtos da BB Cream no Site: http://maryshopimport.loja2.com.br/ 
tem muita coisa legal, e os preços cabem no bolso....rsrsrsrs, fora o carinho da dona do site, ela é uma fofa.

Agora vamos á Resenha fiz varias pesquisas sobre o O BB Cream e o Demaquilante antes de postar.

BB Cream, Skin 79 Tripla função- O que promete?
Formulado por empresas coreanas com o objetivo de recuperar a pele, aliviar vermelhidão e ressecamento após um procedimento químico. Possui em sua fórmula aminoácidos, vitaminas e filtro solar. Disfarça imperfeições e seu uso contínuo combate rugas e flacidez. Se usado todos os dias deixa a pele mais sedosa, mesmo se for oleosa,
 
É um creme com múltipla função: protege a pele do envelhecimento precoce, clareia e evita manchas escuras, ajuda a minimizar linhas finas, contém fator de proteção solar fps 25. Pode ser usado como base, pois sua formulação cremosa ajuda a cobrir perfeitamente a pele, minimizando os poros e disfarçando pequenas imperfeições da pele. 
  
Demaquilante Bifasico Missha - O que promete?
Este produto remove maquiagem à prova d'água dos olhos e batom de longa duração sem causar irritação. O oleracea portulaca, raiz de amora e extratos de raiz Polygonum multiflorum ajudam a acalmar a pele sensível ao redor do lábio fatigado e área dos olhos causada pela uso prolongado de maquiagem. Ele é bifásico, tira maravilhosamente a maquiagem toda, inclusive a temida The Colossal. (fonte do próprio site da loja).

Quero dizer que a minha minha está usando todos os dias e ela ama de paixão!!!!
eu sou apaixonada!!!rsrsr
 
Espero que tenham gostado
bjsssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, adoro receber sua visita em meu blog.
Deixe seu endereço para que eu posso te visitar, beijos!